Blog do programa Amor Sem Fim, na rádio 106,7 fm de Itajaí/SC.
De segunda a sexta, a partir da meia-noite, você fica com o melhor programa romântico gospel, na companhia de Luiz Henrique.
Acesse www.106fmgospel.com.br e sintonize toda a nossa programação 24 horas por dia.

Adicione-nos no MSN e participe pedindo músicas e enviando seu recado.

amorsemfim.contato@hotmail.com

Ou nos mande um e-mail: aovivo@106fmgospel.com.br

"Amor sem fim! Onde os apaixonados se encontram!"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amo Você - Volume 15




















Para comemorar os quinze anos da coletanea Amo Você, a MK Music preparou um CD mais que especial. O CD Amo Você vol.15 reúne os maiores nomes da música gospel falando de amor de uma maneira romântica e abençoada para embalar os corações apaixonados e aqueles que ainda procuram a pessoa amada.




Destaque especial para as composições de Henrique Cerqueira nas vozes de Wilian Nascimento, (Don Juan, que abre o CD), Kleber Lucas (Não Fuja de Mim) e Pamela (Crime) e
Que bom você chegou de Anderson Freire na voz de Bruna Karla, que canta sobre benção de ser amada e como o amor pode curar o sofrimento e Cristina Mel (Imagine) e Aline Barros (Deus confirmou) que falam sobre a alegria de encontrar a pessoa certa.
E falando em pessoa certa, Wilian Nascimento volta em um dueto muito lindo com Betânia Lima, do grupo Ellas, e canta a alegria do momento do exato do casamento na lindíssima música
Dia do Casamento, de Júnior Maciel e Josias Teixeira. Ideal para quem vai casar e ainda escolheu a trilha sonora que vai embalar a cerimônia.

Agora, já não precisa mais procurar.... Com certeza, essa é a música certa para entrar na igreja. E pra saída dos noivos, a dançante Agora é pra casar, também de J.Maciel, com a Banda Giom, é a melhor pedida.

Amo Você vol.15, o CD que tem a música certa para a sua história de amor.



Um comentário:

  1. gooostooo muiiito das musicas do Henrique Cerqueira... mas na real, não gosto delas na voz de outras pessoas, gosto mesmo de ouvi-las de onde vieram mesmo, sabem do q eu falo né? Pimentas do Reinoo! *-* amoo o pimentas, as musicas deles são de maaaaaiiis... bom, quero dizer tb q ta muuito legal o Blog do Amor sm fim, qndo possivel eu escuto, é q se eu ficar até mto tarde acordada eu não acordo no dia seguinteee! Bom, bejoooocas, Deus abençoe todos e Luiis, q Deus lhe abençoe e lhe dê cada vez mais capacidade (mais do q tu já tem) pra aguentar nós todo dia tardãoda noitee ;)...
    Bejoocas,
    Sâmiaa

    ResponderExcluir